terça-feira, 15 de novembro de 2011

Imagine uma mulher linda tocando violino só de lingerie?

Dá pra imaginar muitas coisas com a vitrina da Intimissi, loja especializada em lingerie, e até criar fantasias "cult". Bom, pelo menos é isso que absorvemos além da bela imagem com partituras e violinos flutuando entre calcinhas e sutiãs. A mistura de mulher sensual com música pode chegar a cada um de diferentes formas: pode remeter à mulher como musa ou à mulher musicista. De uma forma ou de outra, a vitrina traz sensações deliciosas para quem a observa.



A criação ficou super poética e impressiona pelo movimento que se conseguiu criar com os papéis para dar a sensação de que estão voando. As dobras dos papéis e a disposição destes são tão reais que parece que acabou de passar uma ventania, um segundo antes, apesar de a vitrina ser estática. Tudo está sustentado apenas com fio de nylon. 
Muitas lojas optam por não fechar o fundo da vitrina, assim os transeuntes conseguem observar a loja por dentro. Porém, a dificuldade que se tem é em conseguir criar um cenário nesse espaço aberto, que se mistura visualmente com tudo que há na loja. Neste caso, a idéia e os elementos da composição prevaleceram e ficou ideal para uma vitrina sem fundo, mas muitas vezes um semi-fundo que apenas delimite um pouco o espaço da vitrina e crie um contraste figura/fundo é o mais aconselhável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário